SOBRE


BLOGUEIRA:

•Quem sou eu?
Hey, me chamo Andreina Quéren, mas podem me chamar de Deh/Andy. Tenho que assumir que não gosto nenhum pouco do meu nome, porque? É um nome raro, as pessoas pronunciam errado e ele é, podemos dizer, "sério", por isso que prefiro que as pessoas me chamem de Deh ou Andy. Tenho 13 anos [pirralha] e meu aniversário é dia 09 de Junho, ou seja, sou do signo de Gêmeos. Eu nasci na capital do Espírito Santo mas moro em Vila Velha. Nascer no Brasi já é ruim, agora imagina morar em um estado que não tem nenhuma importância e ainda mais os artistas, cantores e bandas internacionais que vem pro Brasil nunca vem pro ES, eles seguem a mesma mania de sempre de só vir no RJ e SP. Por exemplo, se o One Direction viesse fazer show no meu estado eu iria, mas só tem show deles nos mesmo estados de sempre dai fode tudo. Os únicos artistas que vem pra cá são nacionais, e pra piorar são cantores de Funk, Pagode, Axé e toda essa tosqueira do Brasil. Voltando a falar de mim, posso dizer que meus traços são: anti-social, amigável e desastrada. Eu sei tocar Guitarra e obviamente Violão. E como podem ter percebido, eu odeio o Brasil.

•Artistas que gosto:
Os estilos musicais que eu gosto são, Pop Rock e Hard Rock. Gosto de bandas do tipo Guns N' Roses, Fifth Harmony, AC/DC e Emblem3. Eu gosto de artistas do tipo Avril LavigneJustin Timberlake, Miley Cyrus e Justin Bieber. Meus fandoms são Lovatics e Directioners, ou seja, sou fã da Garota que se corta  e dos Quatro gays e um bi. Eu gosto muito da Miley e das músicas dela, mas não chego a ser Smiler. Eu ouço músicas também de artistas como Taylor Swift, Selena Gomez e Little Mix, mas não gosto delas [Nem eu me entendo].

•Aviso.
Eu tenho uma mania e vocês vão perceber durante um tempo, que eu costumo dizer Hey no começo do post e tiau [não sou analfabeta] no final. Mas isso não é uma marca registrada, como a da Kefera que é falar "Oi oi gente" no começo do vídeo. Isso é apenas uma mania, eu não faço de propósito.


BLOG:

•Porque eu criei o GDF:
Então, eu tinha já criado um blog que tá ativo até hoje mas não sei se vou continuar a postar nele, enfim, nele eu postava tutoriais diversos de personalização e essas coisas, so que eu queria me comunicar mais, interagir com as pessoas, desabafar e algumas outras coisas. Não sei se vocês vão querer ver, mas a um tempinho atras, depois de muita procura, eu achei meu primeiro blog que tava perdido porque eu tinha esquecido o endereço, e naquela época eu assistia Disney Channel, que tava na época de No Ritmo, Quando Toca o Sino [saudades Jullie], Debby Ryan morena, enfim se você quiser ver meu primeiro blog clique aqui.

•Porque se chama "Garota dos Fandoms"?
A maioria de vocês devem saber o que é fandom, mas pra quem não sabe lá vai. [Wikipedia On]
Fandom é uma palavra de origem inglesa, que se refere ao conjunto de fãs de um determinado programa da televisão, pessoa ou fenômeno em particular. Exemplos de Fandoms: Smilers, Selenator, Beliebers.. Isso é fandom. Agora voltando á pergunta, se chama Garota dos Fandoms porque eu sou de alguns fandoms, se vc não sabe quais são eles sobe ali em cima e lê, preguiçoso. Resumindo tudo: Garota porque eu sou uma garota [?] e Fandoms porque eu sou de alguns fandoms.

•Sobre oque você vai postar no blog?
Sobre o que eu quiser, tiau.