CINE FÃ-CLUBE


Hey vocês, primeiramente, eu não morri, desculpe demorar tanto pra fazer um post novo. Nesse tempo de férias eu fiquei uma semana fora de casa e sem internet, e quando voltei meu photoshop deu pani e tive que desinstalar e instalar denovo e depois achar um crack.. enfim. Eu não vim aqui pra falar do meu sumiço e sim desse lindo, maravilhoso, divoso e gostoso CINE FÃ-CLUBE!!


Finalmente a Rede Globo tomou vergonha na cara e colocou alguma coisa que é realmente interessante. Se você tá aí perdido não sabendo nada do que eu to falando eu vou explicar. Cine Fã-Clube é o novo programa da Rede Globo que vai passar todos os sábados no lugar de TV Xuxa, lá vai passar filmes mas não qualquer filmes, por exemplo, o primeiro programa que vai ao ar no próximo sábado vai passar Never Say Never filme de Justin Bieber. Vai ser esses tipos de filmes que vai passar, e é previsto, não tenho certeza, passar This Is Us da 1D, Camp Rock de Demi Lovato e Jonas Brothers, School Of Rock, entre outros que eu esqueci. Enfim eu to muito ansiosa pra assistir, e tenho que assumir que Cine Fã-Clube é mil vezes melhor que TV Xuxa né? E não venha você de mimimi porque eu não estou falando mal da Xuxa, to falando mal do programa é diferente, e é uma opinião minha, cada um tem sua opinião certo? E uma coisa que eu percebi e to gostando na Globo é que ela tá passando filmes mais adolescentes, vamos dizer assim mais "interessantes", ela tá sabendo ganhar a minha audiência.
Então, comente aqui embaixo o que você achou desse novo programa da Globo, e como foi sua reação quando você viu o comercial ou ficou sabendo que ia ter, por exemplo, eu na verdade não acreditei de primeira quando me disseram pelo twitter e só caiu a ficha quando vi o comercial na tv, e fiquei maluca, gritando, mostrando pra todo mundo que mora comigo e talz haha. 

Kisses.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:

• Pode xingar, mas não ofenda ninguém.
• Não fale mal de qualquer pessoa ou artista, respeite.
• Pode deixar o link do seu blog no comentário, mas comentários de divulgação serão automaticamente apagados.
• Não é obrigatório, mas aconselho a ler o post antes de comentar.