I HATE BRAZIL

Niall com a camisa de Wisconsin, lembraram de alguem? haha.

Hey girls, hey boys, hey pessoas do planeta terra, vocês viram que agora o blog tem uma pequena agenda ali em cima na sidebar? Eu achei uma forma super fofa de organizar os posts, e também assim vocês vão poder saber qual serão os próximos posts e quando serão postados, gostaram? Ah, e outra novidade do blog é que agora não vai ser só eu que vou postar aqui no blog, eu abri uma equipe que até o momento só tem eu que sou dona e postadora do blog [Deh] e a nova postadora do blog, que é dona do blog My Sweet World, dá uma passadinha lá pra ver como é o blog dela [Biah] e a terceira postadora, bom, estamos com vaga para postador/postadora mas as inscrições ainda não estão abertas, quando estiver eu vou anunciar e tudo mais, então, fique ligado no GDF para mais informações!

Okay, esses meus textos antes de começar o verdadeiro assunto do post está ficando muito grande e eu estou incomodada com isso, no próximo post eu vou tentar deixar ele um pouco menor, pelo menos vou tentar.

O assunto do post de hoje é, sim, carnaval. Você talvez deve estar pensando que eu gosto de carnaval, sou daquelas que sai na rua e começo a dançar e cantar no dia de carnaval, se você está pensando nisso, se mata. Não, calma aí, não precisa se matar de verdade okay? Eu vim aqui hoje pra reclamar de toda essa tosqueira, eu odeio muito, demais, de um tamanho muito grande o Brasil. Há tantos lugares legais no mundo [alguns que nevam e talz] como, por exemplo, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Rússia, Japão, Austrália.. - estes são os meus lugares favoritos - e não, eu tive que nascer logo aqui, no Brasil, lógico que tem lugares muito piores do que o Brasil mas eu continuo me queixando de porquê não nascer em um lugar melhor. Agora, uma coisa que eu odeie mais que o Brasil? O CARNAVAL, oh negócio tosco.
Carnaval: evento que acontece todo ano no Brasil, que serve pra bagunçar e sujar a rua, fazer barulho, e não te obriga a ouvir músicas na qual você realmente odeia com todas as suas forças.
Entenderam meu motivo pra eu odiar o carnaval? E pra piorar a minha situação eu moro perto da praia, dai vocês podem até pensar "nossa e você tá reclamando disso? Quem me dera eu morar perto da praia" mas acontece que esse infelizes fazem essa tosqueira chamada carnaval na rua da praia, dai fode tudo. Eu não quero colocar nada, absolutamente nada na cabeça de vocês sobre como o Brasil é lixo, eu apenas estou dando a minha opinião e orando pra vocês que dizem "Tenho orgulho de ser brasileiro" olha meus queridos, vocês precisam de ajuda de um profissional altamente qualificado porque isso não é coisa que uma pessoa normal em sã consciência diga.

Por último, eu fiz este post para expressar a minha opinião, não quero que vocês se ofendam com o que eu diga, eu tenho a minha opinião, você tem a sua, e fulano tem a dele, se quiser "ter orgulho de ser brasileiro" vá em frente, não estou te impedindo de nada.
Bom, é só isso, agora eu peço a vocês que comentem aqui em baixo sobre o que acham do Brasil e de tudo que tem nele, podem falar que amam o Brasil e tudo mais, eu vou respeitar a opinião de vocês.

Okay, kisses, tiau.

6 comentários

  1. Tem coisas na vida que a gente não pode escolher sabe, como o lugar em que nasce. E sinceramente, acho que você não devia reclamar tanto do lugar onde mora, o Brasil. Sim, temos muitas coisas erradas acontecendo aqui, muitos políticos corruptos, muitos ladrões, muitas pessoas passando fome, educação inadequada em muitas cidades, mas isso tem em todo lugar. Cada país tem os seus problemas, cada um com suas maneiras de lidar com eles, porém todos tem erros e nunca encontraremos o "lugar perfeito" para morar. Inglaterra, USA, Canadá [...] tem vários pontos fora e dentro do lugar também, como qualquer outra coisa.
    Não amo o Brasil, nem odeio, apenas penso que é um bom lugar pra viver por enquanto.
    Essa é minha opinião. Beijos!
    www.c-reating.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por dar sua opinião, eu não acho que os outros países são perfeitos, só pra deixar claro.

      ;*

      Excluir
  2. Adorei a agenda de posts *-* Omg vagas para postadora *o* adoaria postar aqui,mas minha internet não é fixa então,já viu neh?
    Também odeio o Carnaval! (-_-) coisa idiota! Masok,neh? Acho que oBrasil não é o melhor país do mundo,acho não tenho certeza! Mas ele também tem seu lado bom! Mesmo que seja muito pequeno,mas tem!
    Eu queria ter nascido em Londres ♥-♥ mas isso não aconteceu! E me conformo com isso!
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que o Brasil tem lá suas qualidades, mas ele não é o meu estilo. Londres é vida! Haha ♥

      Excluir
  3. nem me fale e quando agente não sai e fica em casa em todos os canais ta passando carnaval aaaaarg por favor né, bom, se eu pudesse trocar de 'nacionalidade" seria francesa, o brasil não ta com nada ainda mais essa copa aí ta loko,Ufa , desabafei shaushush
    sua divaa Deh, teu blog é muito divo, e é claro que eu aceito ser sua afiliada com maior orgulho!!!
    beeijokaa divosa
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem aquelas "globeleza" que de beleza num tem nada, só bunda.
      Acho que se eu pudesse trocar iria ser britânica, eu amo o sotaque britânico *o*
      Awn, obrigada :3 acabei de te colocar como afiliada, bjs.

      Excluir

Regras:

• Pode xingar, mas não ofenda ninguém.
• Não fale mal de qualquer pessoa ou artista, respeite.
• Pode deixar o link do seu blog no comentário, mas comentários de divulgação serão automaticamente apagados.
• Não é obrigatório, mas aconselho a ler o post antes de comentar.