#1DWelcomeToBrazil + Deixar o seu post anti-plágio

Liam, o único que apareceu na sacada até agora, Liam para presidente!
Hey mofos e mofas loucas, esperei muito tempo pra poder dizer isso e agora que posso dizer vou falar usando caps lock, ONE DIRECTION ESTÁ NO BRASIL NEGADA, eu to urrando desde 1:24h quando o avião deles pousou no Brasil, essa foi a madrugada mais agitada do fandom das directioners, e a ficha não caiu, sou directioner desde 2012 e eu to quase morrendo porque finalmente os minos vieram pro Brasil, imagina quem é fã desde 2011 ou a época do The X Factor? Devem tá no hospital em coma ou pior ka. Hoje matei aula, porque? Por causa dessa gayband que mudou a minha vida , vida cruel. Não importa se eu não vou em nenhum show deles aqui no Brasil, se não vou na frente do hotel deles, se não fui no aeroporto, o que importa é que eles estão no Brasil, finalmente. Eu sei que tem seguidores do blog que não são directioners, e pra não deixar esse post só pra falar da 1D, vou deixar um pequeno tutorial ensinando a como deixar o seu post anti-plágio, let's go?

Você deve tá se perguntando, como que vou deixar meu post anti-plágio? É simples, o tutorial que vou passar vai bloquear o seu post, com bloquear eu quero dizer que não vai ter como selecionar e copiar, entendeu? Então vamos logo ao tutorial, é bem simples.

Depois que seu post estiver pronto, vá em editar o post e clique em "HTML" logo do lado de "Escrever" e antes de todo o código, cole o seguinte:



Agora vá até o final da HTML do post e coloque </div>.

E pronto, espero que tenham gostado deste tutorial, e aproveitem porque 1D TA NO BRASIL uehuhshueuhus tá ja deu, se quiserem tutoriais é só pedir ai nos comentários, beijos crazy mofos, tiau ;*

6 comentários

  1. Bom o tutorial, acho que ele deve ser bem legal. ~ chô plagiadores~ Vou favoritar aqui o tutorial pra depois eu utiliza-lo
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  2. Gosttei do tudo :)

    KKKK' Eu ri desse post xD Um amigo meu também é fã, e ele está morrendo por não poder ir ao show TuT

    Me and You | http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Que bom >.<
      Sério? eu tive que ver o show por livestream, mas pelo menos teve live ;/

      Excluir
  3. Amei o tuto,é bem prático,vou usar!

    | http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

• Pode xingar, mas não ofenda ninguém.
• Não fale mal de qualquer pessoa ou artista, respeite.
• Pode deixar o link do seu blog no comentário, mas comentários de divulgação serão automaticamente apagados.
• Não é obrigatório, mas aconselho a ler o post antes de comentar.